O início do Projeto JUSTICE

Idealização do Projeto JUSTICE

 

Não é de hoje que o Projeto JUSTICE começou a se formar. Há alguns anos, eu (Yume Vy) e a Lady Anúbis, começamos a pensar neste universo, que começou a realmente tomar forma em 2016, quando compramos o domínio e demos início ao site, bem como a escrita dos livros que farão parte desta série. O primeiro livro da “Trilogia da Justiça I” se chamará “Mundo Manchado” e será lançado ainda em dezembro deste ano.

No entanto, como no livro há muitos personagens, pensamos que talvez fosse melhor criar alguns “prequel”, que mostrassem um pouco de cada equipe, para facilitar a identificação de cada um, além de revelar um pouco de suas personalidades. E assim criou-se os livros Black JUSTICE 0.5, Blue JUSTICE 0.5, Purple JUSTICE 0.5 e Red JUSTICE 0.5, que serão lançados este mês ainda e servem como leitura independente, já que cada livro fecha um arco da respectiva equipe, mas, se lido em conjunto, darão ao leitor uma dimensão muito maior desde universo antes do começo da trilogia, onde todas as equipes aparecem juntas. 🙂

Com os problemas pessoais, acabamos não conseguindo divulgar devidamente o site e nem o primeiro livro, que foi lançado em 08 de Novembro, o Black JUSTICE 0.5. Então saiba um pouquinho sobre ele aqui:

 

Jogo Perigoso ~ Black JUSTICE 0.5

B0779PHY2M

 

Após semanas de treinamento intensivo, tudo o que Gunnar Jónsson quer é um pouco de diversão, principalmente porque em poucos dias ele estará preso ao seu novo trabalho como membro da equipe Black, do Projeto JUSTICE.

Ao pensar nas possibilidades, enquanto está mergulhado em tédio, ele tem uma grande ideia, mas para que seu “chefe” aceite, o membro mais jovem do grupo precisa participar. Nada que um desafio não possa resolver!

Gunnar é ótimo com as palavras e sabe como induzir alguém, mas sua inofensiva manipulação o levará a descobertas interessantes sobre seus companheiros, em especial daquele a quem adora ressaltar que “não é adulto”. E ele está interessado em fazer muitas coisas adultas…

Os dados foram lançados, o jogo começou e suas consequências são inevitáveis.

 

Editora: Lançamento Independente | Edição: 1ª Edição/ 2017 | Formato: E-Book Kindle | Número de Páginas: +/- 67 páginas.

Compre o E-Book: Amazon

 

Explore o site e conheça mais algumas peculiaridades do universo que criamos, enquanto aguarda o lançamento dos próximos livros! 🙂

Atenciosamente,

Yume Vy 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *