Projeto JUSTICE

 

Projeto JUSTICE

 

As equipes que participam do Projeto JUSTICE passaram por severos testes, ainda mais intensos do que aqueles que fizeram para trabalhar como segurança na Agência J. A maioria dos membros vieram diretamente da agência, mas outros vieram diretamente de uma das filiais da Fundação JUSTICE em outros países, e apenas os melhores – que representam o máximo de eficiência naquele em que se destacavam – foram selecionados.

Após tal seleção, eles foram divididos em quatro equipes e preparados para combater e matar em nome de Thêmis, a Deusa da Justiça. Cada membro possui habilidades que vão desde conhecimentos em armamentos, tecnologia, artes marciais, além de poderes paranormais e sobrenaturais, pois a revelação da Horda obrigou a Fundação a se preocupar com possíveis crimes praticados por feiticeiros ou qualquer tipo de problemas envolvendo o mundo de Chraobh.

Em sua primeira tentativa, o Projeto JUSTICE foi definido como uma tragédia, devido a acontecimentos envolvendo membros das equipes e por isso foi cancelado, mas recentemente, Joseph Conrad decidiu tentar mais uma vez, embora não se saiba ao certo os motivos que o levaram a reativar o programa. Desta vez o projeto ficou sob o comando de seu irmão mais novo, William Conrad, que investiu em equipes com habilidades variadas e que fossem mais equilibradas, com agentes com habilidades investigativas, de combate e paranormais melhor distribuídas em cada time. A atual versão do Projeto JUSTICE conta com quatro equipes distintas, orientada por um agente veterano da Agência:

  • Black JUSTICE – Equipe poderosa, especializada em missões complicadas, que exijam o uso de fortes habilidades especiais e a necessidade de matar mais abertamente.
  • Blue JUSTICE – Uma das equipes com menos poderes paranormais, mas que está mais reparada para ações armadas e investigativas.
  • Purple JUSTICE – Voltada para ações que envolvam a magia ou que precisam dela para serem concretizadas. Toda e qualquer missão que envolva confrontou ou ligação com a Horda, fica a carga desta equipe.
  • Red JUSTICE – Grupo com membros detentores de poderes mais diferenciados, indicada para missões mais delicadas e com risco de incidentes internacionais.